Nossa vida / Our life

Wednesday, July 04, 2007



Hoje a noite experimentei minha nova chapinha (na verdade nao sei se esse eh o nome, mas eh assim que conheco...). Comprei uma nova na terca feira, porque a minha quebrou ha umas semanas atras, coloquei na mala sem cuidado nenhum e aih ja viu no que deu. Mas antes de comprar essa, comprei uma na semana passada que custou soh 2, 50 libras, fiquei toda feliz que achei uma promocao, mas se eu seguisse os conselhos da minha irma que sempre diz que quando eh muito barato talvez nao preste... quando cheguei em casa fui experimentar, e nao valia nem 0,10 centavos, mao esquentou nada! Entao tive que comprar uma mais cara e deixar aquela pro Jimmy devolver... Essa de agora eh boa!!

Ah... falando em devolver, olha soh oque meu amado esposo me fala ontem, ele foi no mercado comprar algumas coisinhas pra casa, e entre tudo estava o cha, quando fui abrir a caixa vi que nao era de saquinhos, aih mostrei pra ele e que ele havia se enganado. Entao ele descaradamente disse, pode deixar que vou levar pra devolver, vou dizer que minha esposa comprou por engano e ela nao eh daqui eh do Brasil!! Da pra acreditar??

Bjoss
posted by Kathia at 11:18 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home