Nossa vida / Our life

Wednesday, August 15, 2007


Entre dez mil homens,
o meu amado é o mais bonito e o mais forte.
O seu belo rosto é corado;
os seus cabelos sãos compridos, e ondulados,
e pretos como as penas de um corvo.
Os seus olhos são como os olhos das pombas
na beira de um riacho;
pombas brancas como leite,
banhando-se ao lado da correnteza.
O seu rosto é bonito como um jardim
de plantas perfumosas.
Os seus lábios são como lírios
que deixam cair pingos de mirra preciosa.
As suas mãos são bem-feitas
e enfeitadas com anéis de ouro e pedras preciosas.
A sua cintura é como marfim polido,
coberto de safiras.
As suas pernas são colunas de mármore
assentadas sobre bases de ouro puro.
O meu amado parece um dos montes Líbanos
e é elegante como os cedros.
É doce beijar a sua boca,
e tudo nele me agrada.
Assim é o meu amado, assim é o meu noivo,
mulheres de Jerusalém.

Cânticos dos Cânticos 5: 10-16



Na segunda-feira passada, dia 13 de agosto, foi aniversário do meu marido, Jimmy. Então resolvi deixar esses versículos declarando meu amor por ele.

Antes de casar e de conhecer ele, eu pensava que nunca conseguiria passar muito tempo junto com alguem, eu lembro que falava pra minha mãe que não me imaginaria acordando todos os dias com alguém ao meu lado, que talvez isso seria muito chato pra mim. E lembro que ela me respondia que eu pensava daquele jeito porque na verdade ainda não tinha encontrado alguem que eu realmente amasse, porque quando encontramos o verdadeiro amor com certeza queremos passar o tempo todo juntos...

E hoje, eu sei que encontrei a pessoa certa, aquele que Deus preparou e trouxe pra mim.

Não sei o que seria de mim, acordar sem ele ao meu lado... pra poder dizer bom dia, amo você...


Tudo essa semana tem sido corrido, os dias passam cada vez mais depressa, e eu acabo nem tendo muito tempo pra blogar, mas mesmo atrasado eu quero deixar meu feliz aniversario aqui no blog tambem.




Happy birthday!!!!

Love you...
posted by Kathia at 1:50 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home