Nossa vida / Our life

Saturday, August 18, 2007


Mais que uma voz
Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor
E uma vida pra te oferecer
Pois Tu és muito mais
Que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor
Aquele que pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor
Aquele que me amou e és o meu Deus,
meu Senhor
Minha vida é pra Teu louvor
Meu Deus,
meu Senhor
Minha vida é
pra Teu louvor


Hoje eu estava escutando essa musica do Kleber Lucas e não sei porque mas fiz dela uma oração. De repente me vi louvando a Deus e orando...
Alguns minutos antes eu estava lendo minha Bíblia e meditando nesse versículo:
“Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele”. Marcos 10:14 e 15.
Eu estava pensando como as vezes continuamos pensando e vivendo para nosso próprio eu. Quando eu penso, eu entreguei minha vida pra Jesus, estou tentando viver da maneira como Ele quer, fazendo coisas que Ele quer, por exemplo, sinto que é a vontade de Deus termos mudado pra Inglaterra, e agora estarmos mudando para outra cidade. São coisas que não são fáceis, decisões difíceis de serem tomadas. Mas pensando sobre mim, acho que tenho entregado grandes coisas para o Senhor, tenho deixado Ele me guiar, mas acho que existem pequenas coisas dentro de mim que ainda precisam ser mudadas. Ainda existem pequenas coisas que precisam serem rendidas a Deus. Pois como diz o versículo acima, o Reino de Deus é daqueles que são como crianças.
Fiquei lembrando de algumas crianças do lugar onde trabalho, muitas vezes eles brigam por causa de algum brinquedo, ou porque um bateu no outro, essas coisas. Então eles choram e contam para alguém, mas no mesmo minuto que o outro vem e pede desculpas, eles continuam brincando como se nada estivesse acontecido.
Porque para nós adultos é difícil fazer o mesmo?
Muitas vezes fico com receio de fazer ou falar alguma coisa, porque em algum momento antes, alguém falou ou fez alguma coisa que me magoou. Muitas vezes essa magoa fica por alguns dias, e isso cria como que uma barreira para outras coisas.
Porque é difícil ser como criança?
Para mim, essa fase da minha vida esta sendo uma fase de crescimento e de mudanças e conseqüentemente não muito fácil. Estar aqui em outro país, começando a construir relacionamentos e adaptar a costumes e idioma não era o que eu tinha sonhado para mim a esse ponto da minha vida. Sempre quis “estar na minha”, terminar minha faculdade, trabalhar, casar e quem sabe morar na mesma casa até a minha velhice.
Mas Deus tinha planos diferentes pra mim, e eu louvo a Ele por isso, porque hoje posso ter uma perspectiva diferente de vida. Não ficar na mesmice de sempre.Tenho deixado Deus fazer as mudanças necessárias na minha vida, mas ainda sinto que não estou como aquela criança que Ele quer que eu seja.
Então, minha oração hoje é que o Senhor me transforme por completo, o meu interior, o meu pensar, sentir e agir. Completamente tudo, e que mesmo que alguém me magoe eu possa ao mesmo instante esquecer e continuar caminhando. Não deixar que nada me barre do que Ele tem para mim e para fazer através de mim.
Beijos...
posted by Kathia at 2:30 AM

1 Comments:

Tenho o mesmo desejo. Que Deus nos ajude. Um abraço

Thursday, 23 August, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home