Nossa vida / Our life

Monday, August 06, 2007


Se tem uma coisa que eu não imaginaria que pudesse acontecer era que eu fosse aprender a cozinhar feijão na Inglaterra! Nem eu acredito... no Brasil sempre fiquei com medo de usar a panela de pressão e nem tentava. Mas aqui, eles não tem o hábito de comer feijão como nós brasileiros então eu sempre tava com vontade de comer feijão.
Um dia no mercado achei um pacote de feijão preto, como eu gosto, comprei e fiz seguindo as instruções do pacote. E não é que deu certo!
Agora nós temos feijão toda semana.
Ontem aqui, fez um tipico dia de verão brasileiro. Tava muito quente, e o domingo pra mim, pela primeira vez aqui tava com cara de domingo. Não sei porque, mas parece que domingo tem um clima de domingo, com aquele calorzinho, ruas tranquilas... e até ontem ainda não tinha sentido esse clima por aqui, porque sempre ta frio ou chovendo. :-(
Hoje continuou quente, mas menos que ontem. Espero que agora enfim, chegue esse verão.
Beijo no coração.
posted by Kathia at 1:55 PM

12 Comments:

Mana... oro pra q o Senhor te alegre cada dia mais com essas "pequenas" coisas, mas q pra nós que sentimos sao "grandes" coisas... ainda mais um feijaozinho a la brasileira..hauhauam, ainda bem q qdo eu for para ai, jah vou ter tbem... te amo.. e sinto que Deus tem muitas bençãos pra te dar por esses tempos... conte comigo sempre.. te amoooo.... muitao

Tuesday, 07 August, 2007  

z5NKUE write more, thanks.

Sunday, 04 November, 2007  

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Sunday, 04 November, 2007  

Wonderful blog.

Sunday, 04 November, 2007  

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Sunday, 04 November, 2007  

Magnific!

Sunday, 04 November, 2007  

Thanks to author.

Monday, 05 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Hello all!

Monday, 05 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Thanks to author.

Monday, 05 November, 2007  

Post a Comment

<< Home