Nossa vida / Our life

Saturday, May 24, 2008

Hoje a tarde fomos ao shopping e acabamos comprando um novo speaker pro meu ipod, e estamos ateh agora (00:15) acoradados colocando mais musicas no ipod ... hahaha
Tem coisas que a gente vai deixando pra depois e so quando acontece algo novo, como hoje aconteceu de comprar algo novo, que a gente resolve fazer. Ha seculos tem uns cds aqui em casa que eh pra baixar no ipod e acaba sempre sem fazer.

E outra coisa tambem, que na verdade me irrita um pouco, eh que o Jimmy sempre vai levando as coisas sem se decidir e fazer logo. A gente ta pra mudar daqui dessa casa, ateh agosto, se Deus quiser, e oque acontece eh o College tem algumas casas pra alugar para os alunos, que se alugarmos com eles, nao pagamos as Council Taxs. Entao eles estao vendo oque conseguem pra gente, mas nesse meio tempo a gente pode tentar encontrar alguma coisa e tentar negociar com o proprietario pra que ele aluga para o College e entao transformar em uma student house e assim nao pagar as tais taxas...
O que acontece eh que eu quero mudar dessa casa aqui, o quanto antes que eu puder e o Jimmy se acomoda esperando pelo Colegio. Eu fico horas procurando uma casa ou um flat pela internet, vendo se o valor bate com o que a gente vai pagar e se a localizacao eh boa, essas coisas... e quando encontro ele nao quer nem ligar pra marcar uma visita. Isso me deixa um pouco irritada! Acho que vai acabar por eu mesma fazer tudo sozinha...

Se alguem ler esse blog e esse post, por favor orem pra que a gente consiga algo bom.

Alias, nisso tudo de mudar de casa, estou me propondo de trabalhar mais pra comprar moveis novos pra nova casa, pq aqui eh uma casa mobiliada entao nao temos muito. Isso eh outra coisa que me deixa um pouco chateada tbem, ingles tem uma mania de querer velharia, nunca vi, sempre tem um querendo dar oque nao quer mais, acho que eles devem ficar com a consciencia mais tranquila pensando que deram a panela velha que eles nao querem mais, do que jogarem no lixo!

Hoje so me lamentei por aqui, hahaha (sorry). As vezes enche viver no meio de tanta coisa diferente e que nao faz nocao pra gente.

Ah... ok, outra coisa completamente diferente, mas que nao posso passar em branco sem comentar. Nao sei se alguem tem acompanhado, mas esta acontecendo um grande avivamento na Florida, e a gente tem acompanhado quase que diariamente pela net. Maravilhosamente, pessoas tem sido curadas de varios tipos de doencas, uma noite dessas vieram pessoas com atestados medicos falando que o cancer tinha sumido, vimos pessoas deixando cadeiras de rodas e andando! Eh, e acreditem teve testemunho de pessoas que ressucitaram! Oh... Gloria a Deus!!! Tenho orado ha muitos anos pra ver esses sinais e Deus esta nos mostrando, e agora minha oracao eh que esse avivamento se alastre por toda a face da terra, e que o mundo veja o poder do nosso Deus, operando nas vidas.
Se alguem se interessar em assistir, o programa passa aqui a noite, geralmente pelas 9hs e no Brasil seria 4 hs mais cedo, o website eh www.god.tv .

Beijos a todos e orem por mim, ok? ;)
Katia
posted by Kathia at 4:12 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home