Nossa vida / Our life

Tuesday, May 20, 2008

Wow... tanto tempo sem blogar :O

Ok! Muitas coisas aconteceram nesse periodo de ausencia. Bom, felizmente o verao esta perto, a primavera ja chegou com flores e alguns dias quentes e ensolarados... e isso me faz tao bem!

Lembro que nos ultimos posts eu nao estava muito bem, me sentindo cansada e sem animo nenhum, fui ate ao medico tentar descobrir se eu estava com algum problema de saude, talvez com anemia?! Mas nao apareceu nenhum problema nos exames, entao a medica acha que eu posso ter algo conhecido por S.A.D. eh uma especie de depressao light, que acontece com pessoas que sentem falta da luz solar. Parece que quando o dia eh ensolarado, nossos cerebros produzem uma substancia que faz com o nosso sentir bem seja ativado... eh algo estranho, vou pesquisar mais sobre o assunto e posto um outro dia.
O que importa eh que agora estou me sentindo muito melhor! Acho que tambem ao fato de termos ido ao Brasil, e passarmos um maravilhoso mes por la!

Entao, nossa viagem ao Brasil foi muito boa. Fomos as Cataratas do Iguacu, com direito a comprinhas no Paraguai, Florianopolis e Balneario Camboriu, e entre idas e vindas a esses lugares a casa da mamae em Prudente.
Eu estava um pouco curiosa, pra saber como eu me sentiria voltando ao Brasil depois de um ano fora. E confesso, que mesmo estando na casa de outras pessoas, nao senti falta da minha casa aqui na Inglaterra :O
Acho que talvez ainda nao sinta que aqui eh o meu lar. Gostaria de sentir diferente, de ter sentido falta de tudo aqui e ter pensado eu quero dormir na minha cama, mas isso nao aconteceu. Na verdade o que aconteceu foi o contrario, na primeira semana de volta aqui, eu queria voltar e estar na casa da minha mae, dormir no meu ex-quarto...

Eh... coisas da vida!!

Eh isso por hoje.
Beijos enormes no coracao!!
Katia
posted by Kathia at 12:40 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home