Nossa vida / Our life

Saturday, July 28, 2007

Blog de cara nova!!!!
Tava cansada daquele template, e tava naquela dúvida: será que deleto o blog, será que não deleto? Então resolvi mudar o template e ver no que dá...
Fim de semana chegou e continuamos sem água, na verdade, agora que estamos sentindo os efeitos da falta de água, porque aqui nessa parte da cidade foi o último lugar a acabar. A gente não faz idéia de quantas vezes usamos a descarga no banheiro por dia até o dia que ficamos sem água :-(
Mas hoje alguem na rua comentou que talvez na terça ja tenhamos água. Vamos esperar e ver!
Na segunda provavelmente vou estar de folga, pelo menos isso é o que ainda esta combinado, mas pode mudar.
O clima aqui ta bom, hoje foi um dia de sol, mas agora a noite veio uma chuvinha e sempre a noite da uma esfriada, na verdade de verão aqui não tem é nada.
Ontem quando estava orando Deus me deu um versículo que vou deixar aqui pra vocês tambem:
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde, e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."
Mateus 11:28-30
Beijinhossss

posted by Kathia at 1:46 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home