Nossa vida / Our life

Friday, July 20, 2007

Chuva...


Hoje o dia foi de chuva!
Esta chovendo desde a meia noite sem parar, mas nao aquela chuva forte, uma chuva fina e continua. Eu trabalhei o dia todo e nao fazia ideia do tamanho estrago que essa chuva causaria.
Quando faltava 1 hora pra eu sair do trabalho, pessoas comecaram a comentar se poderiam chegar em casa ou nao. Pais comecaram a chegar pra pegar as criancas e falavam que tinham ficado mais de 3 horas em congestionamentos por causa da chuva, eu ja comecei a me assustar, porque moro aqui a pouco tempo e na verdade nao sei quais areas poderiam estar afetadas.
Mas gracas a Deus no caminho que eu faco pra voltar estava tudo bem, eu so molhei os pes e a barra da calca. Essa foto que eu coloquei eh em uma das ruas aqui do centro da cidade, esta desse jeito porque tem um rio em um parque e ele transbordou.

Todo mundo aqui esta apavorado, eh uma situacao que nao acontece e pessoas estao sem saber oque fazer. Muitas cidades estao bloqueadas, porque os rios as fecharam. Muitos iram passar a noite em carros nas rodovias, porque nao podem voltar nem continuar o caminho.

Vou continuar atualizando o blog para quem quiser acompanhar um pouco.
Mas ninguem precisa se preocupar conosco porque felizmente nada pode acontecer aqui, nosso Deus eh o deus que cuida e nos protege.

Beijos
posted by Kathia at 9:59 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home