Nossa vida / Our life

Saturday, July 07, 2007

Hoje fez um dia mais agradavel por aqui, teve um solzinho gostoso e nao choveu... :-)
A tarde recebi uma ligacao de uma amiga brasileira que mora aqui, nos convidando para um churrasco na casa dela, e la tambem estavam mais brasileiros que moram aqui.
Tambem conheci uma amiga de orkut, que iria conhecer amanha.
Foi uma tarde agradavel e divertida, com direito a churrasco a la brasileira! hehehe

As vezes lemos tantas coisas desagradaveis que acontecem atraves da internet, crimes e todo o tipo de maldade. Mas eu estava pensando outro dia, como tantas coisas boas tambem vieram com a internet, por exemplo, eu posso falar com minha familia diariamente. E uma coisa que tenho feito muito ultimamente eh escutar a Radio Casa de Davi , pela net, isso tem me abencoado muito. Eu ja chego em casa do trabalho e conecto a radio, sempre tem bons louvores e mensagens edificantes. Muitas vezes tenho aproveitado esses momentos quando estou so em casa para realmente me render a presenca do Senhor.
Agradeco a Deus por isso, e realmente Ele tem falado comigo em momentos assim. E que o Senhor continue abencoando e prosperando ministerios assim que levam a palavra d'Ele aos 4 cantos do mundo.
posted by Kathia at 8:51 PM

20 Comments:

katia.. amei esses dois post..hahahahah
me diverti muito com vcs...hauhauhauhau
seus comédias.... amo vs!!!!!!

Monday, 09 July, 2007  

9qGPJA The best blog you have!

Friday, 02 November, 2007  

upsjzA actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Friday, 02 November, 2007  

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Friday, 02 November, 2007  

Please write anything else!

Friday, 02 November, 2007  

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Friday, 02 November, 2007  

Nice Article.

Friday, 02 November, 2007  

Thanks to author.

Saturday, 03 November, 2007  

Nice Article.

Saturday, 03 November, 2007  

Thanks to author.

Saturday, 03 November, 2007  

WpiVZR write more, thanks.

Sunday, 04 November, 2007  

Please write anything else!

Sunday, 04 November, 2007  

Please write anything else!

Sunday, 04 November, 2007  

Hello all!

Sunday, 04 November, 2007  

Wonderful blog.

Sunday, 04 November, 2007  

Magnific!

Sunday, 04 November, 2007  

Hello all!

Monday, 05 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Thanks to author.

Monday, 05 November, 2007  

Post a Comment

<< Home