Nossa vida / Our life

Sunday, July 29, 2007


Hoje pela manha fomos em outra igreja chamada All Sants, porque faz parte do processo de selecao para o Jimmy ser ordenado. Eles pediram que ele fosse em algumas igrejas diferentes e fizesse um relatorio sobre isso.
Essa igreja eh uma igreja tradicional, eles dizem que eh metade catolica e metade da Igreja da Inglaterra (que eh a Anglicana), o culto realmete pareceu bem catolico, com mais algumas coisas tipo incensos e coisas assim.
Para mim seria mais dificil frequentar uma igreja assim, mas fico feliz que elas existam, porque com certeza ha uma igreja certa para cada tipo de pessoa. As pessoas de la sao muito amaveis e sabem fazer visitantes se sentirem bem.
Provavelmente no proximo final de semana iremos em outra...
Depois do almoco fomos ao centro dar uma caminhada, e logo depois Jimmy foi trabalhar e eu fiquei por aqui, sem nada pra fazer... :-( Passei uma tarde meia que procurando algo pra fazer, mas sem saber o que, nao sei se alguem consegue entender...
Resolvi organizar algumas coisas, passar aspirador na casa, olhar catalogo de lojas (sem comprar nada), dormir... enfim foi uma longa tarde.
Agora, ja esta tarde, vou deitar assistir um pouco de tv. Ja conversei com mae, pai e irma, ja coloquei a noticia em dia hehehe... As vezes do nada, da aquela saudade, vontade de estar perto, de poder passar horas conversando, de fazer coisas que so em familia a gente faz, mas tudo eh tao longe. Quando comeco a pensar nisso, ja tento parar e fazr alguma coisa, porque sei que nao da pra ir assim, tipo passar o dia na casa da mae e voltar...
Mas creio que tudo eh a vontade do Senhor e isso me fortalece. E sei que um dia tudo sera recompensado.
Boa noite a todos. Beijoss
posted by Kathia at 11:00 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home