Nossa vida / Our life

Wednesday, August 01, 2007


Tudo por aqui ja voltou ao normal. Estou trabalhando normalmente, água voltou na segunda, mas ainda não podemos usar a água da torneira para beber, lavar louças, escovar dentes... essas coisas, mas da pra lavar roupa, tomar banho... na verdade no Brasil é assim, né? A gente compra aqueles garrafões de 20 litros de água pra beber e cozinhar. Talvez em alguns dias ja esteja tudo resolvido, mas por enquanto eles acham que a água pode estar contaminada devido a enchente.
Não sei se foi porque eu fiquei praticamente uma semana de folga, que hoje eu tava me sentindo tão exausta no trabalho, o relogio dava 6hs mas nao dava 5.30 pra eu vir pra casa! Tem dias que eu penso que eu não tenho jeito pra trabalhar com crianças, mas acho que qualquer pessoa que trabalhasse full time com eles também pensaria assim.
Nesses ultimos dias tenho me sentido mais animada em relação a nossa mudança pra Bristol, no começo eu tava meio insegura, com medo de começar tudo de novo... casa, pessoas, emprego... mas agora, confesso que estou entusiasmada sobre tudo isso. Ontem ja dei uma olhada em alguns sites de empregos la, e vou tentar alguma coisa diferente à trabalhar com crianças, mas meu inglês ainda é limitado então tambem não posso procurar coisas como secretaria, telefonista e etc.
Mas Deus esta no controle de tudo, e por Ele e pra Ele são todas as coisas!
Beijos no coração...








posted by Kathia at 1:36 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home